Protótipo feito para o Salão de Frankfurt, em setembro, pode ser a nova Kangoo
Frendzy dá as diretrizes da futura linha de comerciais leves da Renault; modelo é cotado como a nova geração do Kangoo
O lado direito do estudo revela uma “faceta” profissional, pensada para o trabalho duro. A porta traseira corrediça facilita o acesso à cabine, especialmente para a região onde ficam os bancos traseiros, que são escamoteáveis (o assoalho fica plano para facilitar o transporte de objetos). Contudo, a solução inédita está na própria porta corrediça: uma tela de 37’’ embutida e voltada para fora do veículo reproduz informações variadas.
Por esse ângulo, o monovolume conceitual da marca francesa lembra o crossover Kia Soul; modelo não tem colunas centrais
Bagageiro da Frendzy comporta até 2.250 litros
Para o motorista, a Frendzy propõe uma experiência bem futurista. Quase não há botões no painel. A alavanca do câmbio, por exemplo, é pequena e bem discreta. E acima dela há um tablet acoplado, onde o motorista acessa os diversos recursos disponíveis – como sistema de som, ar-condicionado, navegador por GPS, entre outros. Já o volante tem botões sensíveis ao toque e os instrumentos são exibidos em uma tela de LCD.
Um tablet aparece acoplado à frente da alavanca do câmbio; espaço interno é um dos destaques do protótipo
Na porta corrediça lê-se o anúncio de uma produtora de mel orgânico; imagem é reproduzida na tela de LDC de 37'' embutida
Nenhum comentário:
Postar um comentário