Crossover coreano terá em cinco versões, câmbios de seis marchas e motor 2.0 diesel turbo
Korando chega para brigar com Chevrolet Captiva, Honda CR-V, Mitsubishi ASX, Kia Sportage e Hyundai ix35
A versão mais em conta do Korando é a GL mecânica, com preço de R$ 89,900. Em seguida vem a configuração GLS, também mecânica e oferecida por R$ 94.900. As duas podem vir equipadas com o câmbio automático, com preços sugeridos de R$ 102.900 (GL) e R$ 109.900 (GLS). E no topo da gama fica a versão GLS Executiva, que custará elevados R$ 119.900 e vem equipada apenas com a transmissão automática.
Korando agora usa mecânica desenvolvida pela SsangYong; fábrica diz que motor é 20% mais econômico
Para justificar os preços (e também para ter uma relação custo/benefício atraente), o Korando é completo desde a versão mais simples (GL mecânica). Há seis airbags, freios com ABS e EBD, controles eletrônicos de estabilidade e de tração, direção com assistência elétrica progressiva e sistema multimídia com rádio/CD/MP3, conexão Bluetooth e entradas USB e auxiliar, entre itens. O porta-malas tem espaçosos 486 litros.
Interior transmite qualidade e sofisticação, com visual agradável (apesar de sóbrio) e peças bem encaixadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário