domingo, 21 de agosto de 2011

Kia revela imagens de novo sedã conceito


Projeto poderá se tornar nova linha de luxo para enfrentar Mercedes e Audi

Kia
Conceito tem tração traseira e linhas robustas
A Kia tem um conceito preparado para estrear em Frankfurt. O nome ainda não foi revelado, nem mesmo as informações de motorização, mas as primeiras imagens dele já podem ser conferidas nesta página. Trata-se de um sedã com cara de cupê esportivo que, pela primeira vez na história recente da marca, aposta em proporções mais robustas.
“Não importa de qual ângulo você o veja, este conceito é repleto de energia e pronto para decolar. Acredito que este carro é uma tomada de posição forte da Kia: estamos prontos para acelerar para um novo capítulo”, declarou o chefe de design da marca, Peter Schreyer.
Kia 
Há algumas semanas, a imprensa internacional já especulava que a marca coreana apresentaria um novo conceito de tração traseira no Salão de Frankfurt. Há quem vá mais além, e já aponte para uma nova linha de sedãs e cupês esportivos da Kia, a ser batizada K9, para brigar no mercado com Mercedes-Benz e Audi. O resultado só será descoberto pra valer a partir do dia 13 de setembro, quando a mostra alemã abre as portas, com cobertura de Autoesporte.
Kia
Dianteira tem grade característica de nova liha Kia, mas traz novas referências aerodinâmicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário