domingo, 21 de agosto de 2011

Cadillac mostra o conversível híbrido Ciel


Protótipo foi revelado nesta sexta-feira no festival de Pebble Beach, nos EUA

Editora Globo
O Cadillac Ciel mede impressionantes 5,17 metros de comprimento; capô guarda um violento V6 de 425 cavalos
Editora Globo
Cabine é sofisticada e extremamente luxuosa
Uma banheira de altíssimo luxo. Assim pode ser descrito o Ciel, estudo de conversível híbrido mostrado nesta sexta-feira (19) pela Cadillac nos Estados Unidos – no clássico festival de Pebble Beach, em Monterey (Califórnia). A divisão de luxo da General Motors propõe um conversível compridão e altamente refinado, com vasto acabamento em madeira nobre (Oliva), entre outras bossas.

O nível de requinte a bordo é tão grande que até uma manta de caxemira, próxima ao ombro dos passageiros, pode ser puxada para cobrir os bancos de couro nos dias de frio. As dimensões também impressionam: são 5,17 metros de comprimento, por 1,96 m do largura, baixos 1,27 m de altura e generosos 3,17 m de entre-eixos. Para empurrar essa “barca”, foi escolhido o motorzão 3.6 litros V6 biturbo a gasolina.

Editora Globo
Segundo a Cadillac, o Ciel mostra base da identidade visual que os modelos da marca terão no futuro próximo
O bloco de seis cilindros é dotado de injeção direta de combustível e produz fortes 425 cavalos de potência máxima. Ao mesmo tempo, o propulsor a combustão trabalha junto com um bloco elétrico, alimentado por baterias de íon de lítio. A Cadillac não informou dados técnicos e de desempenho. Até porque o Ciel (céu, em francês) não foi feito para correr. O alto luxo deixa claro a proposta de um passeio bem calmo e chique.



Editora Globo
O luxo está em cada detalhe do interior; rodas medem enormes 22'' e portas se abrem simetricamente opostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário