Superesportivo é o modelo mais caro da marca já oferecido no país; apenas três unidades virão
R8 GT é o carro mais caro já oferecido pela Audi no Brasil; apenas três unidades serão trazidas ao país
Pomo da alavanca do câmbio traz numeração
O pomo da alavanca do câmbio traz o número de série da unidade. Todas usam peças feitas de fibra de carbono (entre elas os espelhos laterais, as soleiras na base das portas e a cúpula do quadro de instrumentos). Sob o capô, o supercarro da Audi usa o mesmo bloco da versão mais potente, um 5.2 litros V10 FSI a gasolina, capaz de gerar 560 cavalos de potência a 8.000 giros e um torque bruto de 55,1 kgfm aos 6.500 rpm.
Diversas peças do modelo são feitas em fibra de carbono; dieta baixou 100 kg frente ao R8 "normal"
Interior é coberto em couro do tipo Alcântara
O modelo também é equipado com enormes discos de freios de cerâmica com fibra de carbono. Já as imponentes rodas de 19’’ tem desenho próprio e calçam pneus de perfil extra-baixo – 235/35 na frente e 305/30 atrás. E com a exclusividade que tem, o R8 GT também trás equipamentos de alto luxo e sofisticação. O sistema de som é da marca Bang & Olufsen e o revestimento interno traz couro camurçado do tipo Alcântara.
Velocímetro entrega o potencial do R8 GT: segundo a Audi, modelo atinge máxima de elevados 320 km/h
Nenhum comentário:
Postar um comentário