"Ouvir SHO compradores e entusiastas de encorajou-nos a reforçar o design ea qualidade de condução para o modelo 2013 novo", disse Gordon Platto, Designer Chefe. "Para nós, esta foi uma clara indicação de que SHO clientes têm sentimentos sobre estética e design, bem como o desempenho."
dinâmica SHO foram aprimorados com travões de maiores dimensões, o controle de vetorização torque - com ligeira travagem para proporcionar o efeito de um diferencial de deslizamento limitado - e suspensão com afinação desportiva única.
Especialmente calibrados direcção assistida eléctrica (EPAS) foi ainda mais otimizado para agradar entusiastas sensação da estrada e da resposta direta de comunicação. Além de ajudar a Taurus SHO fornecer até 25 mpg rodovia, EPAS permite ao veículo próprio parque, com parque de ativos ajudar.
Taurus SHO atualizações do sistema de freio inclui um cilindro mestre maior, tuning booster revista para melhor sensação do pedal, rotores maiores frente com 19 por cento mais massa térmica e 67 por cento mais área varrida para ajudar os freios funcionam mais frios. Agora ventilados, freios a disco traseiros oferecem 53 por cento mais massa térmica.
Tal como acontece com a edição anterior, todos os modelos Taurus SHO vêm de fábrica com o premiado e baixo consumo de combustível de 3,5 litros EcoBoost V6, entregando 365 cavalos de potência e 350 kgfm de torque, acoplado a uma alta capacidade 6F55 seis velocidades Transmissão automática SelectShift ™. Eles também possuem um padrão avançado de detecção de binário do sistema all-wheel drive-para ajudar a proporcionar maior tração em todas as condições climáticas e permitir que o veículo de forma eficiente entregar um amplo binário pelas quatro rodas motrizes quando se conduz de uma forma alegre, entusiasmada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário